Nova Coleção Via Marte


Desde que acompanhei o vídeo da nova coleção Via Marte pela TV eu tratei logo de curtir a página da empresa e ficar por dentro de tudo já que geralmente são os sapatos que me levam a falência kkk Eu vivo dizendo que não vou comprar mais nenhum sapato alto já que ultimamente estou na fase mais descolada e qualquer sapatilha e rasteirinha me faz feliz, só que não dá pra resistir a uma coleção dessas, são inúmeras novidades uma mais linda que a outra, cores fortes e neutras que se completam e claro toda mulherada fica babando pelas novidades!

Só mesmo acompanhando o vídeo pra ter uma real noção do que é essa nova coleção, de tirar o folêgo meeesmo ): Sem contar que o look das meninas também foram escolhidos perfeitamente porque cá entre nós é um mais lindo que o outro, vale a pena dá uma conferida no vídeo e escolher a sua preferida, e nem vou me animar muito porque sei que vai demorar um pouquinho pra chegar por aqui mas quem mora em cidade grande já pode começar a fazer a festa!



Nenhum comentário:

Postar um comentário